O verdadeiro peso vem do coletivo.

O Huey é uma banda que traz na sua história a premissa de sempre pensar, criar e trazer à vida algo que tenha raiz no esforço de cada indivíduo, em prol de um resultado coletivo.

Dessa vez, a banda encabeça o projeto audiovisual BICHO, que faz valer a máxima de que “podemos ser humanos mas, antes de tudo, somos animais”.

O projeto BICHO é uma ideia que sempre circulou no inconsciente e consciente da banda e que vai acontecer no dia 05 de dezembro, na Matilha Cultural, um centro cultural independente e sem fins lucrativos criado para apoiar produções culturais iniciativas socioambientais. Ou seja, o casamento perfeito para essa nova empreitada do Huey.

Para colocar a ideia em prática, a banda convidou 7 artistas diferentes. Cada um deles tem a missão de criar uma arte especial, que fará parte de uma exposição no dia do evento.

As obras estarão à venda e a renda será revertida para a causa da adoção de animais.

O que temos aqui é a soma de manifestações artísticas reunidas a fim de contaminar e transformar essa união em um evento permanente, no qual o peso da música e das atitudes positivas vai sempre ditar as regras.

Abaixo segue os artistas envolvidos na primeira edição do BICHO.

Clique nos nomes para conhecer mais do trabalho de cada um deles:

Share